Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Djokovic brinca sobre rivalidade com Nadal: O vejo mais que minha mãe

Djokovic brinca sobre rivalidade com Nadal: O vejo mais que minha mãe

Terça - 12/11/2013

Novak Djokovic e Rafael Nadal estão acostumados a jogar um contra o outro. Somada a final do Torneio dos Campeões da ATP, vencida pelo sérvio nesta segunda-feira, o líder e o vice-líder do ranking mundial já tiveram 39 confrontos diretos no circuito profissional de tênis. Nunca um tenista jogou contra o outro tantas vezes. A rivalidade entre os dois é tamanha que o sérvio (nº 2) até brincou sobre os constantes duelos que têm contra o espanhol (nº 1).
- Assim que terminar a Copa Davis, faço uma semana de exibições na América do Sul. Primeiro no Chile, com Nadal. Depois, em Buenos Aires, outras duas partidas. Uma delas, com certeza, é com o Nadal. Vamos nos ver com certa frequência. Eu o vejo mais do que minha mãe, na verdade (risos).
Nadal x Djokovic
Quem leva a melhor no confronto direto é Rafael Nadal. O Touro Miúra possui 22 vitórias, enquanto Novak Djokovic, 17. E duas derrotas para o espanhol, em especial, fazem o sérvio querer dar o troco na próxima temporada: a semifinal do Grand Slam de Roland Garros e a decisão do último Grand Slam do ano, o US Open. Campeão do Aberto da Austrália em janeiro, Nole também perdeu a final de Wimbledon, para o britânico Andy Murray.
- (O ano) Foi bem satisfatório. E os últimos dois meses muito mais. A única coisa com que não fiquei satisfeito foi o fato de ter perdido três grandes partidas em três Grand Slams. Os Grand Slams são os torneios que eu quero vencer. Essa será minha maior prioridade no ano que vem - contou o sérvio.
A temporada ainda não acabou para Djokovic, já que lhe resta um compromisso para terminar oficialmente o ano. Integrante da equipe da Sérvia na Copa Davis, o número 2 do mundo vai tentar ajudar o país a conquistar o segundo título da competição, na final contra a República Tcheca, de Tomas Berdych, entre os dias 15 e 17 de novembro, em Belgrado. A Sérvia foi campeã em 2010, e os tchecos, em 1980 (como Tchecoslováquia) e em 2012.
Fonte: sportv

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!