Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | No Japão com a seleção, Wallace e Éder comemoram tri do Cruzeiro

No Japão com a seleção, Wallace e Éder comemoram tri do Cruzeiro

Quinta - 14/11/2013

A seleção brasileira masculina de vôlei está no Japão para a fase final de preparação para a Copa dos Campeões. Mesmo de muito longe, o oposto Wallace e o central Éder não deixaram de homenagear o Cruzeiro, time que defendem e que conquistou o Campeonato Brasileiro de futebol nesta quarta-feira. O curioso é que a comemoração pelo tricampeonato celeste foi feita por um corintiano e um gremista. - Eu não vou tanto a jogos de futebol, mas, apesar de ser corintiano desde criança, também passei a gostar muito do Cruzeiro. Não tem como ser diferente. Estou no quinta temporada no time e, depois de contar com esse carinho tão grande de todos que trabalham com a gente e da torcida, não tinha como não gostar. Estou muito feliz no Cruzeiro – afirmou Wallace
O gremista Éder, que chegou ao Cruzeiro nesta temporada, também afirmou que foi conquistado pela torcida mineira.
- Fui muito bem recebido no Cruzeiro. A torcida é muito acolhedora, comparece em todos os jogos, enche o ginásio, e é realmente um exemplo de torcida. Isso é tão forte que, mesmo sendo Grêmio, passei a ter um carinho muito grande pelo Cruzeiro. Vou aos jogos de futebol e essa troca é muito legal – contou.
O meio de rede lembrou ainda que o bom momento cruzeirense não se limita ao futebol, já que o clube conquistou o Mundial de Clubes de vôlei no dia 20 de outubro.
- Acho que esse momento mostra que o Cruzeiro é um clube muito tradicional, que tem a parceria com o vôlei, e prova que está fazendo um ótimo trabalho dentro das quatro linhas do futebol e dentro de quadra, no voleibol. Depois que fomos campeões mundiais, demos a volta olímpica no Mineirão e foi uma emoção enorme. Fomos muito bem recebidos em um estádio com quase 40 mil pessoas. Foi muito bacana mesmo.
Éder, Wallace e a seleção brasileira disputam a Copa dos Campeões de 19 a 24 deste mês, enfrentando Irã, Estados Unidos, Japão, Rússia e Itália.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!